quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cap 3


com o grupinho da miley

miley:aaaaaa a sebenta ta mais bonita que eeeu

camila:e a tay ta mais que eu

ash:e a tif mais que eu

as tres:aaaaaaaaa


Elas olharam para mim e para Selly e Tif, elas estavam se doendo por dentro eu aposto, mais a verdade era uma, eu e as meninas estavam fabulosas e todas as atençoes estavam voltadas para nós inclusive a dos meninos, mais bem entramos na escola e fomos em direçao a sala mais paramos e olhamos uma para as outras e começamos a rir:

Eu: meninas vcs viram a cara da Camila?

Sel: Da Camila, vcs viram a Miley, ela ficou se ruendo de raiva

Eu: verdade, nós abalamos néér meninas?

Sel: aham, Tif???

Tif: oi oi

Sel: porque vc tá calada?

Tif: nada não -ela parou por um minuto - mais a gente tá um arraso mesmo - ela falou mudando de assunto 

Eu: vem vamos meninas

Entramos na sala e logo atrás entraram o grupinho da Miley com nick,joe e ster...

miley da um beijo daqueles em nick, sel fika triste mais quando desvia o olhar, ve um menino lindo dos cabelos castanhos escuros, olhos verdes e musculoso...

sel on

ke isso, só pode ser um deus grego, mais é um gato mesmo, um começo, ja vo me apresentar...

sel off

sel vai até ***

sel:oii, sou selena gomes, sel, prazer

***:ola sel, sou david henrie ,dav, o prazer é todo meu

sel:o professor ta chegando xau

dav:xau

as aulas ocorreram normalmente, sem contar que a sel e o dav naum paravam de se olhar nas aulas...todos foram para suas casas.

sel on

ai vou ligar para as meninas

###ligação###

tay:alô

sel:fika na linha, vou ligar pra tiff(sel liga pra tiff)

tiff:alô

sel:meninas vem aki em casa pra gente comer uma pizza?

tiff:taa

tay:legal, mais naum axa melhor fazer logo uma festa e convidar todo mundo

sel:tenho minhas duvidas, mais naum é uma má idéia, ja sei vem pra caa vcs 2 ai agente pensa

tay:ta to aii em 10 minuto xau bj(desliga)

tiff:eu tbm xau bj

sel:bj(e desligam)

###ligação###

tay e tiff chegam e ja entram(são melhores amigas costumee)

tay:amigaa, e ai ja decidiu...

continua

4 comentários:

  1. posta, posta, posta, tá muito lindo, fofa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva!
    Sei que já comentei nesse cap mais é importante!

    Como já devo ter dito sua fic é Otima! Por isso eu estou te dando uns selinhos, passa lá pra pegar:
    http://umahistoriadepaixoesimpossiveis.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    Posta logo, to anciosa pro proximo cap.

    ResponderExcluir
  3. diva!!
    passa lá no meu blog pra pegar o selo:

    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/2011/07/selo.html

    ResponderExcluir
  4. Está lindo garotas
    Postem logo
    Eu to doida pra saber o que a sel vai dizer

    Será que você pode divulgar para mim?

    http://mini-fics-isa.blogspot.com/

    ResponderExcluir