terça-feira, 28 de junho de 2011

cap 2

nick:pessoal adivinha só as tres idiotas aki são BV vcs acreditam nisso, a e a seleninha é apaixonada por mim, mais selena vc pode ter certeza que eu nunca vou gostar de vc NUNCAAAAA.

sel(sai correndo chorando para o banheiro)

tay e tiff vão atras da sel

tay:sel naum se abale com isso eles é uns idiotas

sel:vc tem razão e agente naum vai mais ser as nerds, feias da escola

tiff:OQUE?

sel:isso que vc ouviu vamos no shopping hj e agente naum vai nas liquidações(sorri)

as tres vão para a aula e corre tudo bem, quando acaba todas as aulas elas vão para o shopping e exprementam um monte de roupas e compram um monte tbm, ela voltam cada uma para sua casa.

no outro diaa

sel on

hj e o dia em que ninguem mais vai me ver como a nerdizinha da escolaa

sel off

sel se arruma e fika assim

almoça e vai para a escola...

com tay

tay on

ai sera que akelas roupas vão fikar beim em mim...

tay off

tay se arruma e fika assim

tay almoça e vai para escola...

com tiff

tiff on

eu acho que akelas roupas são muito curtas ai meu deus a sel é muito loka...

tiff off

tiff se arruma e fika assim


tiff almoça e vai para escola...

as tres se encontram na frente da escola

sel:prontas

tay:sim

tiff:naum

sel:ke isso agente tamos lindas

elas entram arrasando na escola, elas só ouviam

garoto1:essas naum são a sel,tay e tiff as mais nerds da escola

garoto2:naum da para acreditar né, elas estão umas gatas

...

garota 1:elas naum são as nerds

garota 2:pior que são

...

com o grupinho da miley

miley:aaaaaa a sebenta ta mais bonita que eeeu

camila:e a tay ta mais que eu

ash:e a tif mais que eu

as tres:aaaaaaaaa
continuaa...

4 comentários:

  1. Ah tá demais flor *-*
    Pobre Selena D: , mais agora elas estão arrasando , continua hein ? ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amrs, vocês ganharam um selinho

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/06/meus-primeiros-selinhos.html

    Postem logo, ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Heey , um selinho pra vocês n-n
    Parabéns *-*
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou um selinho Flor

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/

    ResponderExcluir